Independência do Brasil

É, hoje é feriado! Dia de curtir os amigos, familiares, aproveitar para descansar... mas, mais do que isso, dia de pensar em tudo que o nosso país representa.
Sim, temos muita coisa ruim, falta segurança, educação, saúde... mas eu quero falar de coisas boas. Nosso Brasil é um país alegre, festivo. Enfrentamos nossas crises com bom humor. Acho que nós, brasileiros, vivemos um "jogo do contente" diário, pegamos o lado bom de tudo e tocamos nossa vida.




Para comemorar este nosso espírito de alegria, resolvi fazer um post sobre a vinícola Pericó. Primeiro, porque é uma vinícola brasileira, de Santa Catarina. Segundo porque o proprietário, Wandér Weege, é o retrato desta alegria. Possui uma energia positiva e tem o dom do brasileiro de "fazer dar certo".




Mas escolhi a Pericó porque, além do Sr. Wander, é uma vinícola que faz excelentes vinhos. Eu destaco o "Espumante Rosé Brut", pois é a cara do Brasil, este país tropical que combina com um bela taça de espumante gelado.




Além de sua cor alegre, seu perlage reflete a explosão de alegria do povo brasileiro. O "Rosé Brut", da Pericó, é aromático, com uma acidez equilibrada, que encaixa perfeitamente com os diversos cardápios do Brasil ou simplesmente com um brinde.

Saiba mais sobre a vinícola no site: www.vinicolaperico.com.br

Santé e viva o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário