Jantar Mexicano

Sexta passada me reuni com meus mais novos amigos de infância para um jantar mexicano. 
Maior desafio: harmonizar tanta pimenta com vinho.
Durante a noite experimentamos vários vinhos incríveis, começamos com o Champagne, "Berry Bros & Rudd Ltd", um Grand Cru Brut espetacular, com o perlage legítimo que tanto amo! Depois continuamos com diversas surpresas agradáveis, eu destaco o "Figure Libre Maccabeo 2009". Um vinho equilibrado, que depois de tanta pimenta trouxe um carinho à boca, algo refrescante e saboroso. Para mim foi perfeito! Vou procurar mais vinhos deste estilo, afinal foi um casamento perfeito para quem adora pimenta como eu.



Terminamos com mousse de chocolate e bombom de morango ao prato harmonizados com "Banyuls", também uma combinação incrível.


Na foto: Nico, Nati, Alessandra, Ana Paula, Alexandre, Beto, Renata, Evelyn, Evandro e Lívia.

Fora tudo isso ainda teve o melhor da noite, interagir com esse povo divertido e saborear as comidinhas do chef da noite, Evandro Silva. (www.confraria2panas.org)


Santé! 

Um comentário: