A Salvaguarda foi um assunto super polêmico, que movimentou o mundo dos Vinhos do Brasil em 2012, mas desde outubro do ano passado, após o acordo entre o IBRAVIN, ABRAS, A.B.B.A e ABRABE, UVIBRA (instituições do vinho e de redes de supermercados) tudo mudou.
Ações conjuntas, estão sendo planejadas e executadas e todo esse movimento só confirma a teoria de que unir forças é sempre algo POSITIVO.
Nesta terça-feria, 22 de janeiro, aconteceu um coletiva de imprensa, em São Paulo, que além de toda parte financeira e tributária, abordou detalhes do planejamento que já está sendo executado para aumentar o consumo do vinho brasileiro no país.
Se todos os dias passam mais de 25 milhões de pessoas, nos supermercados de todo o Brasil, com certeza é este o ambiente propício para buscar consumidores que ainda não conhecem os prazeres do consumo de um bom vinho.
A primeira ação está sendo uma campanha realizada em algumas redes de supermercados do país. Pão de Açúcar, Extra, Zaffari e Nacional, são algumas das lojas que receberão uma comunicação visual especial para divulgar o prazer do consumo de vinhos brancos no clima brasileiro.
Refrescantes, aromáticos e saborosos eles ajudam as confraternização entre pessoas que se amam serem mais felizes.
Aproveite as oportunidades que estão surgindo e descubra as sensações que um belo vinho branco pode trazer para o nosso dia-a-dia.
Santé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário