O Vinho Domina no Sambóbromo

Sábado, a Escola de Samba Vai-Vai comemorou seu aniversário. Este ano o tema da escola são os Vinhos do Brasil.




É a primeira vez que o vinho é tema de uma escola de samba no carnaval de São Paulo e esta parceria, Vinhos do Brasil & Escola de Samba Vai-Vai, tem aroma de sucesso. Alguns integrantes da escola foram ter uma aula de vinhos e até pisaram uvas... uma sensação que todo mundo devia conhecer. Imagina a alegria de sambar numa tina de uva?




O samba enredo da escola está incrível, não tem como não se contagiar e sair cantando e, cá entre nós, sambar com uma taça na mão enche de glamour a alegria do samba.




A festa foi muito animada e contou com a presença da diretoria da Escola, representantes do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), representantes das vinícolas brasileiras, artistas e, é claro, a comunidade.




O grande destaque foi: o Show animadíssimo do Zeca Pagodinho, que até vinho tomou!!




Além da comunidade do Vai-Vai, que faz a alegria da galera em qualquer lugar que esteja, esta festa contou com a presença da rainha de bateria, Camila Silva e personalidades do carnaval de São Paulo.




Para mim, que sou amante incondicional do vinho, vê-lo conquistar novos paladares e fazer parte de novas realidades é muito gratificante. Vinho em caneca de chopp é total desmistificar, não é?!



Parabéns à escola pelo aniversário e pela escolha do tema. 
Parabéns ao Ibravin, por investir neste projeto.



E parabéns à comunidade por incorporar o vinho, que dominará o Sambódromo do Anhembi.
Se você quiser, pode participar dos ensaios na quadra da Escola, às terças-feiras, quintas-feiras e domingos... samba no pé e diversão garantida! 



Apesar do tema alegre, ainda não estou brindando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário