Cachaças para variar sua festa de fim de ano!

O Château realmente é um blog de vinho, mas as vezes acontece de eu ter alguma coisa diferente para escrever como hoje, que o post é sobre cachaça. Não que eu seja apaixonada por este destilado, pelo contrário, além de não entender nada do assunto, também não tenho ele como parte da minha rotina. Mas uma bebida com tantos fãs espalhados pelo mundo, não pode ficar esquecida no Château. 




Apesar de ter conhecidos que adoram uma cachaça de qualidade, e sabem degustar com classe, eu assumo que qualquer destilado na minha vida precisa estar misturado com alguma coisa. Por isso, um drink vai muito bem de vez em quando e nada melhor que uma boa cachaça para dar aquele toque brasileiro a uma bebida com tantas cores, como nosso país.




Você pode escolher o seu drink pela fruta, pelo sabor, pela cor, ou simplesmente por tendências. Eu fui no evento de aniversário da cachaça Batista. Lá experimentei a caipirinha de cajú, a clássica de frutas vermelhas e um drink super diferente, que eu não faço a menor idéia do que era, mas que estava bem gostoso.




A cachaça Batista se preocupa com a qualidade na produção e por isso o resultado é bem diferenciado. 
Estou na fase de descobrir que as coisas podem ser super gostosas desde que saibamos a maneira correta de consumi-las, isso sem falar na marca certa.



Parabéns ao pessoal da Cachaça Batista, não só pelo produto, mas pela data tão importante.
Pensando bem, esse ano vou fazer uns drinks diferentes para o Reveillon, e ainda vou aproveitar o recesso de fim de ano para experimentar umas misturas novas que com certeza no cenário de praia terão um sabor todo especial. Férias de trabalho, férias de vinho todos os dias.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário