Espumante brasileiro acrescentando glamour ao Fashion Week.

Porque o universo do vinho vai mais além de abrir uma garrafa entre amigos num jantar super elaborado, para celebrar alguma data especial ou simplesmente a amizade. A cada dia aprendo mais que vinho tem a ver com qualquer momento. Literatura, terapia de amigos, comemorações, eventos sociais, lançamentos, enfim, desde que as pessoas bebam com responsabilidade o vinho pode fazer parte de qualquer momento.




Semana passada aconteceu o São Paulo Fashion Week, no parque Vila Lobos. O evento estava com o mesmo glamour dos outros anos no Ibirapuera, pessoas cheias de estilo, algumas lindas de verdade, outros esquisitos de verdade, outros apenas diferentes. 




Eu não sou entendida no mundo da moda, na maioria das vezes o que eu gosto mesmo é de vestir meu short preto uma blusa preta e sair para aproveitar o dia.




Mas esse universo é muito maior e acho fantástico poder dar uma passada por lá, mesmo que seja só para conhecer um pouquinho e depois voltar para o meu mundo real.




Este ano os Vinhos do Brasil patrocinaram a sala São Paulo do evento. Um lounge super aconchegante e concorrido, com pessoas famosas e estilosas. Claro que além de tudo que a moda oferece, uma bela taça de espumante pode dar um glamour a mais para qualquer look.




Acho super importante as vinícolas acreditarem nesse tipo de promoção que o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) organiza, pois é com essas pequenas ações que o interesse pelos vinhos brasileiros acaba ganhando mais fãs. Por sinal, adorei a campanha: "beba com descontração", mostra que o vinho, ou espumante, não precisa estar ligado à gravata e ao salto alto, ele pode fazer parte de qualquer momento em qualquer mundo.
E é como eu sempre digo, a bebida com moderação não faz mal algum, o importante é ter consciência e beber com responsabilidade, seja onde for.
Santé!





Nenhum comentário:

Postar um comentário