375 ml de puro prazer!

As pessoas adoram brindar com espumante em momentos especiais, normalmente, esses momentos são dias de festa. Festa no sentido mais alegre da palavra, no sentido de emoção à flor da pele. Memória atenta para não esquecermos nenhum minuto e coração repleto de sentimentos gostosos que as vezes fazem até nossos olhos se encherem de lágrimas.
Para mim este é um sinônimo de espumante. No entanto, existem outros menos glamourosos e menos afetivos que podemos usar também. Eu gosto de espumante no sol, na chuva, no frio, no calor, na alegria e na tristeza e por isso sou fã dessas garrafinhas pequenas que podem nos dar o prazer de uma taça sem precisar de grandes motivos.


Este é um clássico da Casa Valduga que eu adoro. Ele apresenta um perlage elegante, fino e educado. Aromas de frutas tropicais com notas de amêndoas. Na boca é refrescante e apaixonante, com aquele toque "trim" no canto da língua, dos clássicos Bruts.
Então, não espere momentos incríveis para abrir seu espumante, faça estes momentos acontecerem a partir de cada garrafa.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário