Um tour em Bourgogne, incrivelmente fantástico!

Se tu gostas de vinhos, deves imaginar o quanto saboroso pode ser fazer um tour de vinhos pela Bourgogne. Pois é, a França em si é um grande aprendizado, não é atoa que são os professores do mundo do vinho.




No entanto, se você resolver fazer uma viagem para lá é provável que não consiga 100% de aproveitamento, afinal a língua não ajuda muito. Por isso, a École des Vins da Bourgogne, juntamente com a Windows Travel Experience organizou um passeio, guiado, com verdadeiras aulas sobre os vinhos da região, em português.




São 9 dias de muito conhecimento, teórico e pratico, organizado de forma simples para facilitar o entendimento de um conteúdo que é difícil, até mesmo para os mais entendidos.
Visitas as melhores vinícolas da região, degustações orientadas, além de almoços e jantares harmonizados, com vinho e com paisagens dignas de filmes.



Além de tudo isso, no final ainda haverá uma aula sobre a gastronomia Bourguignonne num Château especial, e o prato principal será harmonizado com o Grand Cru de Romannée Saint-Vivant do Domaine de la Romannée Conti, safra 2000. Bem especial, né!? 
A viagem será em outubro e ainda tem um tempinho para organizar as contas e dar um jeito de participar dessa incrível experiência.
Leia mais informações, valores e programação completa aqui.
Santé

Nenhum comentário:

Postar um comentário