Amizade é tudo de bom!

Escrever sobre vinhos é sempre um desafio, a gente precisa pensar muito para não ficar repetitivo. Pois bem, eu as vezes acabo falando coisas que já falei, isso é bom, pois assim vocês conseguem entender exatamente o que eu sinto.
Este post será sobre amizade. Sim, não existe nada melhor que ter amigos de verdade, daqueles que, mesmo à distancia, não saem do nosso coração. 
Este fim de semana passei em Porto Alegre, cidade onde vivi por 7 anos, e vários epsódios nestes 7 anos vão ficar para sempre como capítulos especiais da minha vida. Vir para a capital gaúcha é sempre um resgate de emoções.
Escolhi um vinho bem especial para homenagear meus amigos e esta cidade.




O Adeluna 1300 Merlot é um vinho super tranquilo. Macio, redondinho bastante aromático, que combina perfeitamente com o clima leve e sereno de estar entre amigos.
Para encerrar, gostaria de dizer aos meus amigos: amo cada um de vocês de forma muito especial e, mesmo longe, vocês fazem parte da minha vida.
Santé

Nenhum comentário:

Postar um comentário