Wine Senses, vinhos e simpatia portuguesa.

Participei de uma experiência incrível semana passada. A festa da Wine Senses foi diferente, especial e intensa. 




Na oportunidade clientes, parceiros e amigos puderam conhecer um pouquinho mais do trabalho da empresa, assista o vídeo deles e saiba mais.

Agora, voltando a festa. Além de network, as pessoas puderam experimentar diversos vinhos portugueses, minha paixão, e além disso tiveram a oportunidade de degustar 7 deles de modo bem especial.





José Santanita em parceria com músicos, harmonizaram os vinhos com músicas brasileiras e portuguesas, sendo a sua maioria fados bem intensos, daqueles clássicos que são sentimento puro.
Os que mais gostei foram:



O Esporão 4 Castas é um vinho com quatro características: macio, leve doçura, envolvente e refrescante. Além disso ele nos remete a quatro sentimentos: amor, intensidade, paixão e saudade. Esse vinho foi harmonizado com a música "Saudade do Brasil em Portugal" escrita por Vinícius de Moraes, durante o exílio.




O outro vinho que gostei muito foi o Dão Bella - Superior. Um vinho alegre intenso e macio, assim como a música com o qual foi harmonizado, Brasileirinho, composto por Waldir Azevedo. A elegância  da Touriga Nacional combinou perfeitamente com o lado envolvente da música.




Por último o Grand'Arte harmonizado com Samba das Índias. Um vinho com personalidade forte que combinou bem com a força e vontade de viver das pessoas referidas na música. Uma verdadeira obra de arte. O vinho possui aromas de frutas maduras é saboroso e com um final super intenso.
Para finalizar queria citar uma frase que ouvi no evento e adorei: meu coração é vida, meu corpo é brasileiro e meu sangue é puro vinho.


José Santanita e Joelma Santanita

Parabéns aos envolvidos pela deliciosa experiência. Vou fazer umas harmonizações com música em casa, deve dar pano pra manga as sensações! 
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário