Viva a Alemanha!

Hoje eu acordei e fui dar a clássica olhadinha na minha timeline do Facebbok. Pois bem, vi uma matéria que saiu na Zero Hora, que uma amigona do Sul compartilhou.

Veja o link.

Não sei vocês, mas eu estou aqui em São Paulo, e apesar de ver nuvens no céu de vez enquando, é raro ver chuva, chuva de verdade. 
Estou longe da minha terra, mas não sou alienada. O povo do Rio Grande do Sul está sofrendo muito com as chuvas. Tem aqueles que sofrem, por não poder recarregar a energia de vida que o sol oferece, mas tem os que estão sofrendo por ver sua casa e sua vida de baixo de muita água. 
Todo ano é a mesma história, o homem inventa de tudo, mas evitar a seca da Cantareira e a inundação no Sul, ainda não conseguiu.




Bom, hoje o brinde é novamente para os alemães, que, depois que jogaram em Porto Alegre, resolveram fazer uma doação para as vítimas das enchentes no estado. 
Parabéns a este povo que nos cativou pelo futebol e pelo carácter. 

Beifall!(by translator.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário