Vinho e boa companhia!

O vinho é muito mais que uma simples bebida, a gente não precisa de um grande motivo para bebê-lo. Ele por si só já é suficiente. 



Tenho vários vinhos em casa, vinhos para todo tipo de ocasião, mas como decidir a garrafas que iremos abrir e em qual oportunidade? Essa pergunta não tem uma resposta exata, na verdade eu escolho meus rótulos de acordo com meu humor, minha companhia ou pensando na harmonização do dia. De qualquer forma, procuro separar meus melhores rótulos para as mais agradáveis companhias. Amigos de verdade merecem um vinho especial.
Esta semana tirei folga e fui para o Sul. Lá tive o prazer de brindar com minha família, amigos e memórias, afinal voltar para "casa" é sempre um mergulho nas recordações de um passado incrível.


Então, se for com alguém especial, o bom mesmo é pegar algo igualmente especial na adega e curtir, pois nesses casos o importante mesmo são os sentimentos que a taça de vinho podem nos despertar!


Santé!

2 comentários:

  1. Será este vinho melhor do que a companhia?
    Vinho: https://www.youtube.com/watch?v=43uVHeww1hs
    Principal Grande Reserva 2009 - Bairrada

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo... procuro me cercar só das melhores companhias... por isso sempre vou preferir as pessoas à uma taça de um determinado vinho.... apesar de achar que existem ótimo vinhos para os momentos que estamos sozinhos...
      O Principal é uma delícia sim... amo vinhos Portugueses!!!

      Excluir