O`Malley`s Table: A SOLUÇÃO DOS MEUS PROBLEMAS


Eu amo vinho e isso não é segredo para ninguém, mas tenho um monte de amigos que são cervejeiros e, quando digo cervejeiros, estou me referindo aos que gostam de cerveja de qualidade.

O grande problema dos pubs, que vendem este tipo de cerveja, é que são lugares muito agitados e as vezes o objetivo é apenas comer bem, conversar e, se possível, saborear uma cerveja diferente.



O O'Malley's, sentindo esta necessidade das pessoas, abriu a sua versão "Table". Um restaurante, na mesma quadra do pub, sossegado, com clima de noite agradável.



A comida deles é bem gostosa e com um preço super okay. Eles trabalham com 4 torneiras de chopp na pressão. Atualmente são de cervejarias inglesas, mas serão rotativas, apresentando assim, sempre novos sabores aos amantes do lúpulo. 



Além disso, eles tem uma geladeira recheada de garrafas diferentes, algumas de importação própria. Tudo para oferecer novas experiências ao seu público.



Agora, a parte que mais gostei: eles tem uma carta de vinhos bem bacana, com várias opções de vinhos em taças, e não apenas duas, como a maioria dos lugares. Isso permite que eu peça o meu vinho mesmo estando acompanhada de pessoas que se interessam e amam cerveja. Cada um na sua, mas com um bate papo em comum.



Amigos gaúchos que gostam de cerveja, podem vir me visitar que agora já sei onde vou levá-los.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário