Supra di Mauro Maia: nova carta, justa e saborosa!


Quantos restaurantes tem em São Paulo? Não faço a menor ideia e nem pretendo descobrir, só sei que são muitos.

Agora, quantos realmente são bacanas para quem gosta de vinho? Também não sei responder, mas com certeza muito menos. 


Quando falo para quem gosta de beber vinho, entenda pessoas com poder aquisitivo do tipo "trabalho, logo posso gastar", ou seja, pessoas que nem eu, afinal lugares caros com vinhos incríveis tem de monte na capital paulistana, daqueles que parece que o lucro do restaurante está todo em cima do vinho e não da comida.
Bom, o foco de hoje é justamente um restaurante para estas pessoas, que tem como prioridade comer e beber bem, sem gastar mais do que o necessário.



Fui conhecer o Supra di Mauro Maia e adorei. Além de muita comida gostosa, o restaurante está com uma carta de vinhos incríveis, com preços e sabores para agradar todos os paladares.
O Consultor Déco Rossi, meu amigo e professor, pensou numa carta que abrangesse vários países bacanas, que vêm ganhando espaço no mercado brasileiro, sem esquecer dos clássicos, Chile e Argentina, que não podem faltar.
Para um país sem cultura de vinho, é pelo bolso que conseguimos atrair novos consumidores. A carta do Supra está com o preço super bom, acredito que tenham colocado uns 10, 20% em cima do valor da importadora e isso é sensacional, principalmente numa cidade onde encontramos restaurantes com vinhos a 100, 150% acima do preço das importadoras.



Um restaurante que sabe que, em muitos casos, se o consumidor encontra preços muito abusivos, acaba preferindo tomar uma garrafa de água e degustar um bom vinho quando voltar para casa. Fato: ninguém sai ganhando com isso.



Além de um ambiente clean e aconchegante o Supra de Mario Maia tem um empório. Nele as pessoas podem comprar temperos, comidinhas, molhos e, principalmente, as fantásticas massas da casa. Bela forma de impressionar num jantar, não tem como dar errado. #ficadica




E tem mais um detalhe: A ROLHA. Lá o valor da rolha é de R$59,00, até ai é igual à vários restaurantes, mas o grande diferencial é que na hora de ir embora tu levas para casa uma garrafa de Canonico Negroamaro do Salento IPG 13. O que quer dizer que a rolha acaba sendo apenas uma formalidade, pois na verdade estás comprando um vinho e PONTO.
Santé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário