Torteria, em Higienópolis


Eu nunca tinha percebido a portinha da Torteria, em Higienópolis, e olha que morava ali pertinho. Dessa vez, me chamou atenção e entrei para tomar um café, caso tivesse, e conhecer. Foi muito legal.
O café é Nespresso, o que fala por si só. Além disso, o lugar, apesar de pequeno, é super aconchegante e gostosinho.



Pedi uma torta de chocolate para acompanhar o café. Estava bem saborosa, daqueles doces de verdades, nada de creminhos sem sabor que muito a gente encontra por ai.



Mas o que mais me chamou atenção foi a possibilidade de poder degustar um vinho. Na verdade, este era um daqueles lugares que eu não esperava encontrar garrafas compondo a decoração, mas me deparar com elas é sempre uma boa surpresa.


Sempre curto lugares inusitados que tentam colocar o vinho na vida das pessoas. 
Então pensei, uma boa solução para quando fores receber visitas em casa, é passar na Torteria e comprar uma torta salgada, uma garrafa de vinho e um docinho para a sobremesa e, com isso, não precisar se preocupar com nada, apenas com os tópicos necessários para tornar seu bate papo perfeito. 
Zero trabalho, zero cozinha e 100% diversão.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário