Café, vinho ou os dois?

A Nespresso lançou uma nova linha limitada de café chamada "Colombian Terroirs". A linha tem dois cafés diferentes: o Cauca e Santander.
Eu só provei o Cauca, que é definido como tendo aromas frutados e sabor suculento, lembrando os dos vinhos. Lógico, sou louca por café e apaixonada por vinho, quando vi isso, fiquei super curiosa para conhecer o resultado deste casamento.



Pois bem, ele é bem gostoso. Com uma intensidade média, o café se mostra mesmo diferenciado, mas preciso admitir não senti nada de vinho. Talvez meu paladar não esteja preparado para esse tipo de novidade, não sei.
A única coisa que tenho certeza é que continuo preferindo tomar minha xícara de café pela manhã e minha taça de vinho à noite.
Mas experimente e tenha sua própria opinião, depois me conte.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário