Identidade, amo a minha!

Identidade
" s.f. O que faz que uma coisa seja da mesma natureza que outra.
Conjunto de caracteres próprios e exclusivos de uma pessoa
Identidade pessoal, consciência que alguém tem de si mesmo."



A definição é clara. Como nossa digital, cada um de nós é diferente dos demais. Por mais que desejemos ser outra pessoa e criemos situações que nos tornem parecidos com ela, jamais teremos a mesma identidade.
Acho esse vinho incrível não só pelo que ele é, que vamos falar daqui a pouco, mas pelo que representa. Afinal, nenhuma circunstância é igual a outra e mesmo que recriemos todo o ambiente as emoções nunca serão as mesmas. 
Um vinho aberto num determinado dia será sempre único. Pois a ficha técnica interfere, mas não define sensações. É mais ou menos como a música do Lulu Santos: "Nada do que foi será de novo, do jeito que já foi um dia..."



Bom, vamos então ao vinho. O Identidade, da Vinícola Casa Valduga, é um vinho imponente que apresenta aromas de frutas negras maduras, com um toque de especiarias e café. Na boca é encorpado, intenso, tânico, com um final persistente. Um vinho que representa bem como deve ser a nossa personalidade. Marcante e equilibrada.
Adoro, por tudo isso e principalmente porque a minha fã número 1 sou eu mesma e não desejo mudar em nada. Aliás, na conta bancária até seria bom!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário