Um lugar para relaxar em Aldeia da Serra!

Fazia muito tempo que vinha prometendo ir visitar a loja "Bendito Vinho" do meu amigo Alexandre Furniel, em Aldeia da Serra.



Na outra semana, aproveitei que ia trabalhar por lá, e passei para conhecer o lugar.
Fiquei encantada com quatro coisas em especial.



A primeira é com o tamanho do espaço reservado para festas que eles têm lá. O lugar é enorme, da realmente para fazer uma festa de arromba. 
Tanto o espaço, quanto a loja ficam numa espécie de galeria, com vários outros serviços e produtos que se completam, de certa forma. A ideia é poder oferecer uma festa com decoração, comida, bebida de qualidade e muito bom gosto.



A segunda coisa que me chamou atenção, foi a beleza da lojinha de flores e a simpatia da dona. Como o ambiente é que faz o clima, posso afirmar que o astral da loja é de pura leveza. Se não fosse levar mais 6 horas para chegar em casa teria levado um pouquinho dessa paz, em forma de flor, para casa.



A terceira e a quarta são mais específicas da loja do Ale. Fiquei muito feliz de ver a beleza de lá. Vinhos com preços justos, para todos os bolsos e paladares. Isso é importante, que as lojas nos ofereçam a opção de beber vinho de qualidade, seja ele caro ou não. Além disso, o Alexandre tem uma equipe treinada para ajudar o público a escolher a garrafa certa.



Agora, a quarta coisa é a mais incrível de todas... Eles têm um deck com mesinhas, super aconchegante.


E ai vem o maior charme: pequenas videiras para dar o clima ao ambiente.
AMEI!
Enfim, o lugar é incrível. Agora, fica a promessa é ir um dia com calma para poder sentar e beber uma taça de vinho. 
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário