Octavio Café: um Clericot especial


Você sabe que quando abrimos um negócio, temos que escolher um foco para abraçar, só que com o tempo a atividade acaba se aperfeiçoando e se adaptando à realidade.

Fui conhecer o Octavio Café para o post "Aniversário de São Paulo" e aproveitando que eu estava conversando com a barista, Tabatha Creazo, descobri diversas peculiaridades que o café, que também serve almoço e jantar, tem a oferecer.



Claro, o foco principal continua sendo o café da manhã, horário em que o salão sempre está lotado, afinal todo mundo adora começar o dia com algo gostoso. E como esta cidade nunca pára, além de pessoas buscam um desjejum saboroso, vários empresários e executivos aproveitam o espaço para começar o seu dia trabalhando. Café da manhã regado à negócio, super conveniente e a cara de São Paulo.
Mas qual é a outra hora tão importante quanto para os paulistanos? Sim, o happy hour. Justamente! Por isso o Octavio Café resolveu aprimorar este horário de atendimento e agora está oferecendo um cardápio mais variado com opções que suprem as necessidades de quem passou o dia trabalhando e agora precisa relaxar.



O que mais me chamou atenção no cardápio foi o Clericot, que está delicioso e inovador. Eu nunca havia provado um clericot com melancia, fiquei encantada com o sabor e refrescância. Além disso, outra coisa que me chamou atenção foi o valor da jarra: R$35,00. Sim, Além de gostoso é barato. 



Mas você também pode escolher tomar um café gelado, para refrescar, extraído a frio este é um dos 15 métodos de extração de café que o Octavio oferece ao público. 
Claro que um happy hour incrível é aquele que, além de boa companhia, tem uma bela rodada de dupla. Por isso o Octávio preparou uma seleção especial para o "Doubble de Happy Hour" que acontece todos os dias a partir das 16h30.
Já estou marcando com umas amigas , pois adorei a ideia. São poucos lugares que oferecem dupla de taças de vinho. Aliás, são poucos lugares que oferecem um vinho tão gostoso em taça, todos da Ventisquero, vinícola chilena que está ganhando espaço nas adegas dos brasileiros, inclusive na minha.



Isso tudo já me deixaria satisfeita, mas para completar o Octavio nos oferece a oportunidade de brincar de barista, pois na Blend Station Octavio o cliente monta seu blend de café, a partir das suas 6 opções de grãos próprios.



O do Château de Jane ficou incrível. Aromas de frutas e flores. Na boca, acidez e corpo equilibrados e em harmonia. Engraçado, parece que estou descrevendo um vinho, mas não, é café mesmo.
Enfim, sai de lá super orgulhosa e louca para voltar com minhas amigas.
Gurias, preparem-se.
Sante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário