Novo EAT Trattoria - Shopping Morumbi


Inaugurou no Shopping Morumbi um novo EAT restaurante.
O Eat trattoria tem o cardápio um pouco mais enxuto que o tradicional, na - Rua Cardoso de Melo, 1191 - mas mesmo assim apresenta várias opções saborosas de comidinhas aconchegantes, daquelas que acalmam nosso ânimo e dão felicidade à nossa alma.




Para quem gosta de vinho é bacana saber que o restaurante é do grupo La Pastina e World Wine, o que significa que os vinhos tem boa procedencia.



Agora quando vamos num restaurante que pertence ao mesmo grupo de uma importadora de vinhos o que esperamos? Bom, eu espero um incentivo para que cada vez mais pessoas tenham vontade de beber vinho durante as refeições e com isso descubram todo o prazer que uma boa taça de vinho pode nos trazer.



Pois bem, o EAT Trattoria está com uma idéia bem legal, eles estão oferecendo uma taça de vinho de - 125 ml - por R$9,90, apenas uma opção de vinho, mas sempre um vinho diferente, chamado "vinho da casa", que mês a mês mudará para que mais pessoas conheçam rótulos diferentes, por um preço bacana.



Eu vivo dizendo que adoro lugares que oferecem várias opções de vinhos em taça, mas neste caso, acho super bacana ser uma só, pois além de variedade queremos preço e neste caso, o que chama atenção é o valor da taça, afinal são 125 ml. E o que incentiva mais o ser humano a comprar do que um preço que cabe no bolso?



E claro, o restaurante tem várias opções de vinhos em garrafa, afinal estamos falando de gente que entende mesmo do assunto, se você não estiver sozinho, super vale a pena pedir logo uma garrafa inteira.
Adorei a ideia de poder ter uma refeição tranquila, harmonizada com vinho, no meio do tumulto de quem precisa fazer compras no Shopping...
Santé!

Um comentário: