Vinho & Decoração

Uma vez escutei que decoração bonita é aquela que traz recordações e significados. Eu particularmente concordo, é lindo visitar um apartamento decorado, mas morar num... seria quase como morar numa loja. Acho mesmo que temos que dar o nosso "toque" no ambiente chamado de LAR.

Quem já veio no Château de Jane sabe que minha decoração está diretamente ligada às minhas paixões. Vinho e Fotografia são 2 delas e as mais visíveis através de objetos e montagens que não dão muito trabalho mas resultam num incrível conjunto, claro que sou suspeita pra falar, afinal é a minha casa!!!


Então, trazendo um pouquinho do Château de Jane de verdade para o virtual, vamos ao que interessa!





Como na vida nada se cria, tudo se copia, o importante é sempre estar atento ao que está à nossa volta, assim pegamos idéias e transformamos nas coisas que nos fazem falta, ou simplesmente num objeto de decoração.

Um dia faltou luz e foi difícil achar uma vela, pensei então: "porque não colocar uma vela como decoração, assim sempre saberei onde encontrá-la". Fui para internet buscar formas de criar um castiçal que tivesse a ver comigo.... feito!  


O que eu mais amo é minha estante... caixas de vinho sustentam muitas das minhas recordações: minha primeira câmera, os filmes que eu mesma revelei na faculdade, as minhas conchas da Nova Zelândia... enfim, diversas coisas que para mim têm um significado enorme e desta forma se tornam visíveis no meu dia a dia e para os amigos que me visitam!



O síndico do prédio veio arrumar uma tomada para mim e disse: "Fácil filosofar sobre ti." 

É verdade, sou super transparente e por isso não preciso nem dizer que SOU FELIZ, quem me conhece já sabe disso!!

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário