A vida é um espetáculo sem ensaios!

Eu tenho algumas amigas na área do teatro, a elas eu desejo muito sucesso em suas carreiras. Por que estou falando nisso? Porque amanhã, 19/09, é o dia do Teatro e a vida é um espetáculo sem ensaios, se errar o jeito é improvisar. 


Por isso escolhi três vinhos bem sugestivos para serem foco do post de hoje. Os vinhos são todos da mesma linha Grand Theatre, do produtor Univitis, importado pela Ravin.


O Grand Theatre Bordeaux Blanc é um vinho 100% Sauvignon Blanc. Bem aromático, com bastante fruta e um pouco de flores. Na boca a gente percebe uma acidez redondinha e a refrescância típica do Sauvignon Blanc.


O Grand Theatre Bordeaux Rouge é um vinho feito a partir do corte clássico de Bordeaux: Merlot, Cabernet Sauvignon e Carbernet Franc.
O aroma é exatamente o que se pode chamar de “aroma de vinho”, com bastante frutas vermelhas e especiarias. Na boca ele é elegante e equilibrado.


Por último, o meu preferido da linha: o Grand Theatre Pinot Noir. Um vinho com aromas clássicos de frutas vermelhas. Na boca o sabor inconfundível de um Pinot Noir, envolvente, delicado e incrível.

Tudo isso porque eu acho que muitas vezes, por preguiça, deixamos de viver o nosso lado cultural. As possibilidades são muitas, em algumas cidades menos em outras mais, como São Paulo. Mas é tão gostoso sentir a energia do teatro, vou tentar me policiar e viver mais desses momentos que ficam gravados na nossa memória para sempre.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário