Vinho já ajuda a relaxar em casa, imagina num lugar especial!!!!

Hoje é dia do turismo, e eu resolvi escrever mais uma vez sobre a Serra Gaúcha, primeiro porque não me canso deste destino, segundo porque aqui é cheio de vinícolas que eu adoro e em terceiro porque estou aqui.



Eu escolhi viver em São Paulo e este é um dos motivos pelo qual entendo férias como voltar para casa. 
Desta vez foi diferente, fui convidada para participar do ENOTOUR. DOC, evento que tem por objetivo apresentar a Serra com um destino para que gosta do mundo do vinho.



Hoje, como quero escrever sobre turismo, decidi que o tema do post seria o “Spa do Vinho”, hotel no qual estamos hospedados. Conforto normal para um de um hotel Top, mas com o requinte e o vinho como protagonistas. Tanto que já de cara tem um super welcome drink.



Sim, para os amantes do derivado da uva aqui é o lugar ideal. Além de uma carta belíssima com grandes nomes brasileiros, o Spa oferece massagens, banhos especiais, rituais vinoterápicos, além de programas especiais para mulheres, homens ou casais. 



Se passear e conhecer lugares é incrível, voltar para um hotel desses, depois de um dia intenso, pode ser muito melhor. Aliás, que tal deixar uma bela brecha na agenda para poder curtir o que o hotel tem a oferecer? Super vale a pena!



Seja para uma viagem a dois, ou em grupo de amigos, este destino, com certeza, é uma boa pedida. 
Como eu fico aqui até domingo... desculpa, tenho que ir... hora de cuidar de mim!
Santé!

Um comentário:

  1. Não podia ser melhor, ne?
    mais certeza ainda de onde vai ser minha despedida de solteira!!

    ResponderExcluir