Drink de sorvete com vinho

Eu sou super formiga, adoro um doce e troco fácil a coxinha por um sorvete. Não sou que nem meu pai que se acaba num pote sem nem perceber o tempo passar, mas gosto sim de uma bolinha de sorvete bem caprichada.

Hoje é o dia do sorvete, não sei o que acontece que agora existe dia de tudo... além da primavera ter chagado, o que eu acredito que tenha a ver, afinal nada melhor para comemorar o final do inverno que um pote bem gelado de sorvete.


Resolvi escrever uma receitinha em homenagem ao dia de hoje.
Drinque de Vinho com sorvete.
1 garrafa média de guaraná;
1 litro de vinho tinto seco(daqueles Bons e baratos...)
1 lata de leite condensado
1/2 pote de sorvete de morango
Preparo: Bater tudo no liquidificador, bem batido... e servir bem gelado....



Resultado: uma bebida bem doce e enjoativa, 
sinceramente, na minha opinião, serve para tomar no calor como sobremesa depois do almoço na beira da piscina e mesmo assim eu tomaria apenas um "shotzinho", pois apesar de amar doces, em termos de bebidas, o açúcar não é bem vindo pra mim, não!
santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário